Esses são os artistas que estavam escalados para o Arraiana 2020
Evento, em comemoração ao aniversário de Anápolis, reuniria mais de 50 mil pessoas e precisou ser cancelado

Se não fosse a pandemia da Covid-19, Anápolis estaria em festa para comemorar seu aniversário de 113 anos.
E como tradição haveria mais uma edição do Arraiana, evento que reúne grandes shows com troca de alimentos como ingresso – mas que foi cancelado neste ano.
Desde a primeira edição, em 2018, artistas como Leonardo, João Bosco e Vinícius, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó e Matheus e Kauan estiveram entre as grandes atrações.
Leia também
- Bolsonaro pode ter pena reduzida ou ainda ser inocentado? Especialista explica
- Meteorologia faz alerta para população em Goiás durante final de semana
- Julgamento de ex-marido que matou empresária em Anápolis é adiado pela segunda vez
- Saneago garante que Anápolis terá abastecimento normal mesmo com queda na vazão do Ribeirão Piancó
Para este ano, o Portal 6 apurou que Felipe Araújo, Jorge e Matheus e Maiara e Maraísa estavam escalados para fazer a alegria da cidade.
O evento ocorreria entre 29 de julho e 02 de agosto, no Estádio Jonas Duarte, com expectativa de receber mais de 50 mil pessoas nos cinco dias.