Briga de irmãos maduros quase termina em morte na região Leste Anápolis
Irmã foi quem acionou a polícia e conseguiu evitar o pior, mas SAMU não apareceu

A tarde deste sábado (15) foi de muita confusão e drama no bairro São Sebastião, localizado na região Leste de Anápolis.
Isso porque dois irmãos, de 47 e 51 anos, se desentenderam e embarcaram em uma briga séria, que deixou o mais velho gravemente ferido.
A irmã do meio, de 50 anos, ficou sabendo do confronto e ligou rapidamente para a Polícia Militar (PM), que se dirigiu ao local.
Chegando lá, os militares encontraram a vítima ensaguentada após sofrer um corte na orelha e com uma possível lesão na perna. O caçula, responsável pelos danos, foi embora depois da agressão.
Leia também
- Homem vai para o Heana após ser esfaqueado e agredido com pauladas em bar de Anápolis
- Polícia Civil deflagra operação em Anápolis e desarticula quadrilha que gerou prejuízo de R$ 15 milhões fraudando fretes
- Quarta Cultural em Anápolis vai contar com trilhas sonoras de filmes e séries que fizeram história
- Com salas lotadas, estreia de filme de Demon Slayer promete movimentar geeks de Anápolis
A PM tentou contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas sem sucesso. Sendo assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros.
A corporação confirmou a lesão grave na perna do homem, com suspeita de ter sido uma fratura no fêmur – osso mais volumoso do corpo humano e que tem uma das recuperações mais delicadas também, especialmente em pacientes com idade mais avançada.
Depois de realizado os cuidados possíveis, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Jamel Cecílio (HMJC) para receber o devido tratamento médico.