Os tuítes publicados por jovem de Anápolis que estão gerando nova onda de ‘cancelamento’ na internet
Na polêmica, internautas se dividem entre ‘perdão’ ao vacilo e 'condenação' pela hipocrisia
Duas capturas de tela publicadas no Twitter pelo perfil Entrou em Contradição estão causando polêmica nesta quarta-feira (09) por usar publicações feitas por um jovem de Anápolis na rede social.
Na primeira, datada de 21 de maio, ele lamenta a perda do pai por conta das complicações da Covid-19 e reforça a importância da quarentena. “Para que menos filhos chorem”, pontua.
Já na segunda, feita no último 07 de setembro, o jovem aparece feliz se reunindo com amigos. “Que feriado”, legenda o card com quatro fotos.
Em menos de 04h, a publicação do Entrou em Contradição já teve mais de 30 mil reações. A maioria dos usuários criticam o perfil.
“Pai do maluco morreu e vocês tão lixando ele numa época tão difícil porque ele furou a quarentena. quando até vocês saem algumas vezes”, opinou um internauta.
“Enfim… o setembro amarelo”, complementou, referenciando que estamos no mês da campanha mundial de prevenção ao suicídio.
“O pai dele morreu e tem gente tacando pedra porque ele foi ver os amigos? Quem teria sanidade mental o suficiente para ficar trancafiado sozinho dentro de casa com a morte do pai?”, questionou outra.
“No texto ele ressalta a importância de respeitar a quarentena, quatro meses depois decide furar a quarentena, ou seja, pegou todo o texto que fez em homenagem ao pai e jogou no lixo”, rebateu um terceiro usuário.
Com toda a repercussão que o caso vem tomando, o rapaz optou por deletar não somente a conta no Twitter como também em todas as outras redes sociais.