Mãe denuncia que empresário quer jogar ela e filhos pequenos na rua em Anápolis
Homem já teria deixado a vítima sem água e luz e até prometido fazer uso de uma arma de fogo

A Polícia Civil de Anápolis registrou nesta sexta-feira (18) o triste caso de uma mulher que afirmou estar sendo despejada de casa com os dois filhos pequenos.
Ela tem 30 anos, mora no Jardim Nações Unidas, é dona de casa, e contou que, horas antes da denúncia, o filho do proprietário da casa foi ao local escondido e tirou os equipamentos para deixá-la sem água e luz.
Um vizinho, que trabalha nas proximidades, foi quem viu a ação e a alertou.
De acordo com a vítima, a atitude teria sido tomada porque está devendo um mês de aluguel e, há uma semana, esse rapaz estaria a ameaçando, dizendo que tiraria ela do imóvel “nem que seja a prova de bala”.
Apesar da situação, a mulher alega não conhecer o filho do dono da casa. Tudo o que sabe sobre ele é que seria empresário, mais precisamente dono de uma farmácia no bairro Jundiaí.
Leia também
- Homem vai para o Heana após ser esfaqueado e agredido com pauladas em bar de Anápolis
- Polícia Civil deflagra operação em Anápolis e desarticula quadrilha que gerou prejuízo de R$ 15 milhões fraudando fretes
- Quarta Cultural em Anápolis vai contar com trilhas sonoras de filmes e séries que fizeram história
- Com salas lotadas, estreia de filme de Demon Slayer promete movimentar geeks de Anápolis
O caso foi registrado como ameaça e o suposto autor também poderá responder ao Poder Judiciário por fazer justiça com as próprias mãos.