Homicida estava dirigindo carro na contramão e Polícia Civil descobriu por que

Farois do veículo tambpem estavam apagados e esse foi o caso que mais chamou a atenção da DICT nas últimas horas

Da Redação Da Redação -
Homicida estava dirigindo carro na contramão e Polícia Civil descobriu por que

De volta às ruas nas madrugadas de sexta-feira (16) e sábado (17), a Operação Direção Consciente, realizada pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis, flagrou um total de 62 motoristas bêbados.

Destes, 12 superaram o limite de 0,04 mg/L no teste do bafômetro e foram presos em flagrante por embriaguez ao volante.

Um caso específico, no entanto, deixou a equipe mais perplexa. Foi o de um homem, de 36 anos, com passagem por homicídio, e que além de bêbado estava sob efeito de maconha e cocaína.

WhatsApp Image 2020 10 17 at 08.28.31 2
WhatsApp Image 2020 10 17 at 08.28.31 3
WhatsApp Image 2020 10 17 at 08.28.31 2
WhatsApp Image 2020 10 17 at 08.28.31 3

Segundo a DICT, ele foi flagrado trafegando na Avenida Brasil, na contramão da via, com os farois apagados.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade