Após deixar Anápolis, João de Deus segue sem previsão de alta no Sírio Libanês
Médium sofre de problemas cardíacos e faz tratamento de remissão de câncer

João de Deus, de 79 anos, foi levado do Ânima Centro Hospitalar, em Anápolis, para o Hospital Sírio Libanês, em Brasília (DF).
Antes de partir para capital federal na noite de sexta-feira (23), o médium passou por uma bateria de exames depois de sentir palpitações e fadiga.
O estado é grave e no Sírio Libanês ele encontra-se internado em um apartamento estruturado para, inclusive, passar por eventuais procedimentos cirurgicos.
Além dos problemas cardíacos, João de Deus faz tratamento de remissão do câncer, que já redundou na diminuição de 60% do estômago.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
Em comunicado à imprensa, o hospital informou que o médium não é paciente suspeito ou confirmado de Covid-19. Ainda não há previsão de alta.
Em tempo
João de Deus tem condenação de mais 60 anos de prisão por abuso sexual de mulheres durante os atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, além de posse ilegal de armas de fogo.
Ele ficou em regime fechado no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia entre dezembro de 2018 e no início de abril deste ano, quando passou a cumprir prisão domiciliar em Anápolis pelo risco de contrair Covid-19.