Referência em coronavírus, unidade de saúde será desinfectada para atender região Leste de Anápolis
Segundo a Semusa, a baixa demanda motivou a decisão e local funcionará com horário estendido até às 22h

A unidade de internação do Residencial Leblon, região Leste de Anápolis, que funcionava exclusivamente para atender pacientes com Covid-19, deverá receber uma nova função em breve.
Em nota ao Portal 6, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informou na noite desta segunda-feira (26) que o local passará por um processo de desinfecção para se tornar, em breve, uma unidade básica de saúde em horário estendido (das 07h às 22h).
A mudança, conforme a pasta, se dá em função da queda no número de internações por Covid-19. Sendo assim, não há necessidade de que o município mantenha unidades de referência vazias.
Todos os infectados com o novo coronavírus já estão sendo concentrados em apenas dois locais: o Centro de Internação Norma Pizzari e na Unidade de Referência do Coronavírus do Parque Iracema.
Segundo a Semusa, os profissionais que atuavam na linha de frente contra a Covid-19 na unidade do Leblon não serão dispensados.
Leia também
- Trabalhador de Anápolis morre atropelado pelo próprio caminhão que pilotava, em Abadiânia
- Carta de jovem de Anápolis que perdeu o pai caminhoneiro em acidente no Pará emociona
- O adeus a Juan Danker, jovem advogado lembrado pelo carinho e alegria de viver
- Passageira cai de moto por aplicativo em quebra-mola e é abandonada pelo condutor em Anápolis
Apesar de terem sido chamados em um credenciamento temporário, todos serão realocados para continuar trabalhando nas unidades de referência, conforme a demanda.