Mulher atropelada na Vila Góis tem morte confirmada pelo HUANA
Câmeras de segurança flagraram o acidente e as imagens são fortes. Motorista estava em alta velocidade


Veio a óbito, nesta quarta-feira (18), Antônia de Fátima Franco, de 59 anos, vítima de um grave atropelamento na Vila Góis, bairro da região Central de Anápolis.
O Portal 6 confirmou a fatalidade junto ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), unidade hospitalar onde ela estava recebendo cuidados médicos desde a tragédia, no dia 04 de novembro.
Na ocasião, um jovem motorista, de 19 anos, trafegava em alta velocidade pela avenida que carrega o mesmo nome do bairro quando acertou a mulher, que atravessava a rua para cumprir um compromisso com o cabelereiro.
O momento da colisão foi registrado por câmeras de segurança locais e pode ser assistido no vídeo a seguir. Entretanto, a reportagem adianta que as imagens são fortes e, portanto, podem ser sensíveis à algumas pessoas.
A batida foi tão forte que deixou a vítima inconsciente na hora. Ela sofreu fraturas nos braços e pernas, além de graves dados na face e também no crânio, onde sofreu perda de massa encefálica.
O condutor, no momento, responde pela ação em liberdade, enquanto aguarda a resolução das investigações, que passarão a ter uma nova metodologia, devido a confirmação da morte.