As consequências para jovem que quebrou celular e agrediu esposa em condomínio de Anápolis
Vítima precisou ser socorrida por uma vizinha e estava com vários hematomas quando a PM chegou
Policiais militares tiveram de se deslocar até o Residencial São José, no Jardim Suíço, em Anápolis, nesta segunda-feira (07) para atender mais uma denúncia de violência doméstica.
A vítima, que tem 22 anos, estava aguardando a corporação na portaria e apresentava vários hematomas pelo corpo, provocados pelas agressões do marido, de 26 anos.
A moça contou que os dois tiveram uma discussão por causa de uma possível mudança de endereço e o companheiro ficou alterado. Ele ainda teria feito ameaças e quebrado o celular dela.
- Professora do IFG Anápolis é finalista em prêmio nacional de literatura e garante: “cultura goiana valorizada”
- Anápolis é alvo de operação policial para combater tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
- Procon Anápolis autua empresa dona do Facebook após descobrir esquema ilegal de venda de cigarros eletrônicos
Assustada, a garota precisou pedir ajuda para uma vizinha, que a abrigou até que uma viatura fosse acionada para resolver a situação.
O suspeito ainda estava no apartamento quando os policiais chegaram e não resistiu a prisão. Na delegacia, foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e dano material.
Ele pagou uma fiança arbitrada em R$ 2 mil para responder pelo processo em liberdade. A informação foi confirmada pelo Portal 6 no Projudi, sistema de processos eletrônicos do TJGO, onde consta que o rapaz não está preso.





