Está em estado grave no HUANA o homem atropelado por bêbado no Jundiaí
Vítima, que foi atingida em cheio pelo veículo, estava na faixa de pedestre e sofreu traumatismo craniano
O quadro clínico do homem de 58 anos atropelado na Avenida São Francisco, no bairro Jundiaí, região Central de Anápolis, na noite desta quarta-feira (09), é grave e estável.
A informação foi confirmada ao Portal 6 pela assessoria do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), local onde ele está internado.
A reportagem apurou que a vítima estava atravessando a faixa de pedestre, em frente ao Colégio São Francisco, quando foi atingido em cheio por um motociclista que teria avançado o sinal vermelho.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tiveram de ser acionados para prestar os primeiros socorros e encaminhar o homem para receber atendimento médico.
No local, ficou constatado de imediato que a situação dele era delicada, pois a vítima estava toda ensanguentada e apresentava um traumatismo craniano.
O motociclista passou por um teste de bafômetro que comprovou que ele tinha 0,53 mg/l de álcool no organismo. A carteira de habilitação dele também já estava vencida há anos.
O responsável pelo atropelamento foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por embriaguez ao volante.
Por se tratar de um caso com lesão grave, a investigação deverá ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Trânsito.