Funcionário leva esposa para o trabalho em hotel de Anápolis e confusão termina na delegacia
“Bate em mim”, teria provocado a jovem, que só saiu do local após a chegada da Polícia Militar


Uma advogada de 35 anos e dona de um hotel na Vila Santa Maria de Nazareth, na região Central de Anápolis, teve de acionar a Polícia Militar nesta quinta-feira (10) após se sentir intimidada.
É que um dos funcionários, de 67 anos, levou a esposa, de 25 anos, para ficar no estabelecimento durante o horário de trabalho.
A vítima contou para a corporação que já tinha solicitado aos colaboradores que evitassem permitir que outras pessoas que não fossem hóspedes ficassem transitando pelo local.
Quando chegou, porém, encontrou a jovem. Ao questionar o funcionário, ele confirmou que se tratava da companheira dele e que não pediria para ela deixar o espaço.
A negativa gerou um desconforto entre eles e terminou em discussão. Os policiais então tiveram de intervir para resolver a situação e fazer com que a jovem esposa do idoso fosse embora.
Antes disso, porém, a garota se aproximou da proprietária do hotel e a provocou, dizendo “bate em mim”.
A vítima também procurou a Polícia Civil. Ela denunciou que, além da discussão, o funcionário e a esposa dele ainda a ofenderam, afirmando que ela era uma advogada ruim e que não mandava em nada. O caso foi registrado como injúria.