Veja o que abre e o que fecha na véspera e no feriado de Natal em Anápolis
Repartições públicas, unidades de saúde, ônibus, shoppings e serviços sociais anunciaram alterações nos horários
Com a chegada do Natal, celebrado na sexta-feira (25), é necessário atenção ao que estará funcionando em Anápolis.
Nesta quinta-feira (24), será ponto facultativo. Todas as repartições públicas do município estarão fechadas e voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (28).
A assessoria de comunicação da Prefeitura informou ao Portal 6 que Zap da Saúde também entra em recesso, assim como as unidades básicas e especializadas
Exceção, no entanto, são os atendimentos de urgência e emergência, que funcionarão 24h na UPA da Vila Esperança (geral e odontológico), UPA Pediátrica e Hospital Municipal (ortopedia, traumas e queimaduras).
O Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), do Governo de Goiás, seguirá aberto.
Já quem sentir sintomas de Covid-19 e precisar de atendimento, deve procurar a Unidade Parque Iracema, que funciona 24h, ou as Unidades do Bairro de Lourdes e São José, até às 22h.
Os ônibus da Urban estarão rodando com a tabela especial de sábado nesta quinta-feira (24) e com a tabela especial de domingo na sexta-feira (25). Confira aqui.
Compras no Brasil Park Shopping podem ser feitas nesta quinta-feira (24) somente das 10h às 18h. Na sexta-feira (25), lojas e quiosques não abrem, mas a praça de alimentação sim, entre 12h e 22h.
No Anashooping, o funcionamento de lojas e quiosques na quinta-feira (24) é das 08h às 18h e o de alimentação e lazer das 11h às 18h. Na sexta-feira (25), contudo, só a praça de alimentação estará aberta, entre 11h às 22h.
Os Vapts Vupts do Anashopping e Sul funcionam em horário especial nesta quinta-feira (24), das 08h às 13h. Agendamentos devem ser feitos pelo site.
Os restaurantes cidadãos atendem normalmente nesta quinta-feira (24).
Ao Portal 6, a Prefeitura de Anápolis informou ainda que o Centro Pop terá regime de plantão durante todo o feriadão para atender a população em situação de rua.