Ciúmes quase termina em tragédia em bairro da região Central de Anápolis

O Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, ganha um novo ocupante nesta segunda-feira (04).
Se trata de um homem de 32 anos, que foi preso em flagrante no domingo (03), após invadir a casa da ex-companheira, de 28 anos, na Vila Santa Maria de Nazareth, região Central de Anápolis.
A vítima foi quem acionou a Polícia Militar e contou que ele foi até a casa para pegar os dois filhos pequenos que têm juntos. Porém, depois de colocá-los no carro, os deixou sozinhos e pulou o muro da residência.
Alterado, o homem acabou quebrando algumas telhas e ainda teria arrombado a porta da sala e tentado fazer o mesmo com a do banheiro, onde a jovem estava trancada com o amásio, de 31 anos.
O ex-marido ainda teria feito ameaças, dizendo que pegaria os dois. Antes de ir embora, ainda pegou o celular do novo companheiro da vítima.
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Quando os policiais chegaram, o suspeito ainda estava na porta da residência. Ao avistar a viatura, entrou na caminhonete e tentou fugir.
Uma perseguição teve de ser iniciada e o homem acabou sendo abordado no bairro Jundiaí. As duas crianças ainda estavam com ele, em pé, sem nenhuma proteção dentro do veículo.
A jovem ainda relatou que, no último mês de outubro, um dos filhos, de apenas um ano e 11 meses, passou um tempo com o pai e voltou para casa com o punho quebrado e um olho roxo.
O homem foi autuado pelos crimes de ameaça, violação de domicilio, furto, dano e direção perigosa em via pública.