Gigante atacadista, Assaí tem vagas abertas para contratar em Anápolis

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Assaí Atacadista, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

A rede brasileira de atacado de autosserviço Assaí está com vagas abertas para contratar operador de loja e operador de caixa para trabalhar em Anápolis.

As oportunidades estão disponíveis no site da própria empresa e os candidatos devem observar as responsabilidades e requisitos das funções antes de enviarem o currículo.

Em ambos os cargos, a empresa exige que os candidatos tenham mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência em funções que envolvam o atendimento ao público.

O operador de loja será responsável por reabastecer gôndolas, verificar datas de validade e organizar produtos, atender clientes, participar da realização dos inventários e manter a limpeza de balcões, gôndolas e produtos.

Já o operador de caixa registrará produtos, receberá valores das compras, efetuará fechamento de caixa e solicitará presença de fiscal de caixa para entrega do excesso de numerário.

Além de salário, o Assaí oferece assistência médica e odontológica, refeição, extensão de licença maternidade, enxoval do bebê, cartão mamãe, vale transporte, cartão multicheque, plano de carreira e cooperativa de crédito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade