Jovem termina na delegacia após promover confusão e quebradeira na Estação Central de Anápolis

Um jovem de 29 anos precisou ser levado até a Central de Flagrantes, nesta terça-feira (23), depois de armar uma grande confusão na Estação Central de Anápolis, antigo Terminal Urbano.
É que o rapaz teria se revoltado com um motorista, que estava com um ônibus estacionado no Box 13, e começado a fazer uma série de ameaças.
Não satisfeito, encontrou uma pedra e acertou com força a frente do veículo de transporte coletivo, fazendo o para-brisas se quebrar.
O suspeito usava camisa vermelha, boné preto e tentou fugir assim que percebeu que uma viatura da Polícia Militar estava se aproximando.
No entanto, foi alcançado rapidamente e recebeu a voz de prisão. Não contou, porém, o motivo de ter ficado com tanta raiva.
Leia também
- Julgamento de homem que matou empresária e deixou filhos sem mãe em Anápolis é adiado: “manobra da defesa”, dispara irmã
- Bairros de Anápolis com grande concentração populacional ficarão sem água nesta semana; saiba quais
- Pai que matou motorista responsável pela morte do filho de 8 anos vai a júri popular em Goiânia
- Em meio ao pó, poeira e lama, moradores de Anápolis lutam há 20 anos para que rua seja asfaltada
Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio de empresa concessionária de serviços públicos e está à disposição do Poder Judiciário.