Para matar fome e vício, pedreiro arma plano contra vizinhas e acaba preso
Ele ainda tentou fugir da PM pela mata, mas foi alcançado e levado para Central de Flagrantes de Anápolis

Um jovem pedreiro, de 22 anos, teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis, nesta quarta-feira (24), suspeito de cometer um furto em uma chácara, nas proximidades de Gameleira de Goiás.
De acordo com o 4º BPM, a corporação recebeu a denúncia de que ele tinha invadido a propriedade e subtraído um cartão. Em seguida, realizou vários saques que teriam totalizado em R$ 2.700.
Na tentativa de descobrir quem havia cometido o furto, as moradoras encontraram câmeras de segurança, reconheceram o suspeito como o rapaz que trabalhava em uma chácara vizinha e acionaram a viatura.
Quando os policiais chegaram, o jovem ainda tentou fugir por uma mata próxima, mas acabou sendo alcançado e algemado. Ele tinha duas porções de maconha no bolso e afirmou que era usuário de entorpecentes.
Leia também
- Inconformado com fim de casamento, homem é preso em Goiás após crime para se vingar de ex-cunhada
- Bairros de Goiânia e Anápolis podem ficar sem água na próxima semana; saiba quais
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
- Goiânia ganhará novo shopping que promete ser diferente de todos os outros da capital
Ele confessou ter furtado o cartão para realizar saques indevidos e apontou que o pertence estava escondido em um barracão que usava para dormir.
Lá, foram localizados mais de R$ 1.600 em espécie e o cartão com nome raspado. Com o restante do dinheiro, comprou alimentos, uma caixa de cigarros e drogas.
O suspeito já tinha passagens pelo crime de roubo e agora está à disposição da Justiça para responder por furto.