Se deu mal o jovem que quis fazer cosplay de ‘conde de Monte Cristo’ no presídio de Anápolis
Inspeção feita pelos policiais penais colocou tudo a perder

Não terminou bem a saga do jovem, de 23 anos, que quis fiz fazer cosplay de ‘conde de Monte Cristo’ no presídio de Anápolis.
Assim como no clássico da literatura, ele foi pego na segunda-feira (13) tentando cavar um buraco na cela que estava em busca de liberdade.
Com um pedaço de ferro, o rapaz já se encontrava bastante avançado na escavação. Mas uma inspeção feita pelos policiais penais colocou tudo a perder.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Os agentes durante, a visita de rotina na ala A do presídio, ouviram o barulho do objeto sendo amolado e tiraram todos os detentos dessa cela.
O jovem que conduzia a ação agora terá mais um crime para responder: dano ao patrimônio público.