Motorista pelado e bêbado é preso durante sexo com carro em movimento em Anápolis
'Ele estava colocando em risco a própria vida e de outras pessoas', afirmou o delegado Manoel Vanderic
A Delegacia de Trânsito de Anápolis realizou, nas madrugadas de sexta (23) e deste sábado (24), mais uma operação contra a embriaguez ao volante.
Ao todo, 32 motoristas foram flagrados alcoolizados e 08 tiveram de ser presos em flagrante porque ultrapassaram a tolerância criminal.
De acordo com o delegado Manoel Vanderic, o caso que mais chamou atenção foi de um condutor que estava trafegando pelo Jundiaí, bairro nobre da região Central da cidade, totalmente sem roupas.
- Impopular e contestada, ‘Taxa do Lixo’ pode estar com os dias contados em Goiânia
- Passagem de ônibus em Anápolis pode cair para R$ 4,30, mas Urban mas cobra subsídios para evitar colapso
- Vice-diretora de escola municipal de Aparecida de Goiânia também estaria envolvida em esquema de desvio de merenda
Enquanto dirigia, ele estava recebendo sexo oral de uma garota de programa. O bafômetro apontou que o homem tinha 1,56 mg/l de álcool no organismo.
“Isso é mais que 04 vezes o tolerado, o que é definido como crime pela legislação brasileira. Esse teor, segundo a medicina, já retira completamente do motorista a coordenação motora, o senso de distancia, os reflexos. [Ele estava] colocando em risco a própria vida e de outras pessoas”, afirmou Vanderic.
Apenas em 2021, mais de 20 pessoas já perderam a vida no trânsito de Anápolis, inclusive em decorrência da embriaguez no volante.




