Irmãos quase se matam após banco de madeira ser arremessado na cabeça da mãe
Toda a confusão familiar resultou na mobilização da Polícia Militar, SAMU, delegacia e IML


A Polícia Militar (PM) teve de ser acionada na madrugada deste domingo (02) para apaziguar os ânimos de uma família dos Campos Elísios, bairro da região Sudeste de Anápolis.
É que dois irmãos começaram a brigar e a situação ficou ainda mais violenta depois que a mãe deles, uma senhora de 58 anos, acabou ferida acidentalmente na confusão.
Tudo começou depois que o mais velho, de 34 anos, chegou embriagado na casa e começou a discutir com o caçula, um jovem de 17 anos.
O desentendimento se esquentou e a mãe decidiu entrar no meio para resolver a situação, bem momento em que o primogênito tentou arremessar um banquinho de madeira no irmão.
O objeto foi de encontro à cabeça da genitora, que teve diversos ferimentos na região. Vendo isso, o mais novo não pensou duas vezes e foi pra cima do irmão, acertando diversos socos no olho e rosto do familiar.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para tratar os ferimentos da senhora, mas ela recusou.
Toda a confusão acabou com os três familiares na Delegacia-Geral, onde foram ouvidos e liberados após assinar um termo de renúncia à necessidade prestar queixa por quaisquer das infrações que sofreram.
Eles também passaram pelo Instituto Médico Legal (IML), para que fosse redigido um relatório médico.