Em Anápolis, jovem é encontrado jogado no sofá da sala com tiro na cabeça
Polícia Militar isolou o local para perícia e caso será investigado pela Polícia Civil


A Polícia Civil de Anápolis vai investigar o caso de um jovem de 22 anos que levou um tiro na cabeça, na Residencial América, no final da noite desta terça-feira (18).
O rapaz foi encontrado pela família estirado no sofá de casa e havia, perto das mãos dele, um revólver calibre 38 com uma única bala deflagrada.
Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) esteve no local e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).
Na residência, também o sofá, os policiais militares que acompanharam o caso também localizaram um pote de vidro com duas porções de maconha.
Para esclarecer como tudo aconteceu, os agentes isolaram o local e solicitaram apoio da Polícia Científica, que foi até o endereço para realização de uma perícia.
A apuração dos fatos deve ficar sob responsabilidade do 5º Distrito de Polícia ou do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
O Portal 6 entrou em contato com o HUANA para saber informações sobre o quadro clínico do paciente e aguarda um retorno.