PublicidadePublicidade

Lázaro Barbosa vira fenômeno nas redes sociais e causa revolta: ‘é um homem perigoso’

Serial killer mais procurado - e comentado - do momento ganhou uma série de memes

Da Redação Da Redação -
Meme compara Lázaro com o personagem Mestre dos Magos, da Caverna do Dragão. (Reprodução/Twitter)

Desde que passou a ser procurado pelas forças policiais de Goiás e Distrito Federal, Lázaro Barbosa, de 32 anos, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O nome dele chegou a ocupar mais de uma vez uma posição nos ‘trends topics’ do Twitter e não apenas por causa de pessoas preocupadas que buscavam mais informações sobre a operação montada para capturá-lo.

Isso porque usuários do Brasil inteiro decidiram criar uma série de memes para retratar o fato de que o serial killer já está há dias conseguindo se esconder.

PublicidadePublicidade

Mas nem só de piadas são as publicações envolvendo o nome dele. Há também várias pessoas revoltadas com as brincadeiras, que tentam reforçar e conscientizar que ele é um homem perigoso e tem feito várias vítimas.

A destreza dele em se esconder também está causando pânico em muita gente. Até mesmo quem vive em cidades distantes, ou outros estados, afirmam estar assustadas.

O que já se sabe sobre o serial killer Lázaro Barbosa

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade