Sylvie se pronuncia sobre agressão sofrida e pede orações
Jornalista e apresentadora da Record Goiás diz também que a ‘maior tristeza está sendo ver o filho sofrer’
A jornalista e apresentadora do programa Cidade Alerta Goiás, Silvye Alves, de 40 anos, usou o Instagram no início da manhã desta segunda (21) para se pronunciar sobre a agressão que sofreu horas antes, do ex-namorado Ricardo Hilgenstiele.
Em uma única imagem, ela afirmou que toda a situação não está sendo fácil e que “a dor física só não é pior que a dor na alma”.
“A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior”, afirmou a apresentadora.
Apesar dos momentos de terror que viveu, Silvye fez apenas dois pedidos: orações e que todos que a seguem diariamente não sintam ódio, pois “isso não leva a lugar nenhum”.
Ela também afirmou que voltará a aparecer nas redes sociais para falar sobre o casso assim que estiver em condições.
Ver essa foto no Instagram
Em tempo
Silvye foi vítima de violência doméstica depois de receber uma visita surpresa do ex-namorado. Ela teria saído para trabalhar neste domingo (20) e encontrado o homem bêbado quando retornou.
Depois de ter tido o celular tomado à força e sido alvo de um soco no rosto, a apresentadora começou a gritar por socorro. O filho dela, de 11 anos, presenciou toda a cena.
O porteiro do condomínio chegou a correr até o apartamento para ver o que estava acontecendo. Foi neste momento que Ricardo teria se aproveitado para escapar.
O suspeito, que é natural de Santa Catarina, foi preso nesta manhã (21), no Aeroporto Internacional Santa Genoveva.