Garotinha que perdeu a mãe para Covid-19 dá entrada em hospital com fratura e vários hematomas
Menina tem só 04 anos e pai e madrasta foram detidos suspeitos de espancaram a criança
Um caso grave envolvendo uma garotinha de 04 anos foi registrado em Goiás e, desde a segunda-feira (20), está sendo o motivo de muita revolta nas redes sociais.
É que a tia da menina, na última semana, percebeu que a menor apresentava vários machucados pelo corpo e orientou o pai a registrar o caso na Polícia Civil de Aparecida de Goiânia.
Foi neste momento que aconteceu uma reviravolta. Isso porque o homem acusou a atual companheira, que é madrasta da criança, de agredi-la, mas a mulher também fez as mesmas denúncias contra o genitor e ambos acabaram detidos.
Depois que o caso chegou para a corporação, segundo o G1, foi revelado que a mãe da garotinha morreu há apenas 04 meses vítima da Covid-19.
A vítima apresentava hematomas novos e antigos por todo o corpinho e tinha uma fratura no braço, que necessitou de uma cirurgia.
Por causa da situação crítica em que estava, a criança teve de ser internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol).
Agora, está sob a responsabilidade das autoridades policiais individualizar as investigações contra o pai e a madrasta para que possam ser devidamente responsabilizados.
Enquanto isso, a vítima deverá ficar com algum familiar ou receber acolhimento institucional.