Câmeras registraram homem sendo assassinado em posto de combustíveis
Imagens são da Polícia Civil, que já consegui prender cinco suspeitos pelo crime


Foi preso nesta manhã de sexta-feira (08), um grupo suspeito de ter matado de forma muito violenta um homem num posto de combustível em Goianira, Grande Goiânia.
O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de março de 2021 e as imagens foram tornadas públicas pela Polícia Civil de Goianira.
O homicídio chocou a cidade e repercutiu em todo o estado pela atuação violenta do grupo. Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança.
Segundo a PC, no dia do crime, Márcio da Silva Gomes, de 30 anos, tinha saído de uma festa em Trindade quando parou num posto de combustível.
Ao tentar sair, o carro foi bloqueado por outro – de onde saíram quatro pessoas – sendo duas identificadas como mulheres e menores de idade.
Do lado oposto, as imagens mostram dois homens correndo em direção ao carro. Totalmente cercado e pela forma rápida como o grupo agiu, Márcio não conseguiu nem sair de dentro do carro.
Ele foi atacado de forma violenta e recebeu nove facadas. Só conseguiu sair do carro pela porta do passageiro em meio a muitos ponta pés e murros. Mas infelizmente, morreu cerca de seis quadras depois.
Após o crime, os envolvidos ainda pularam e destruíram o veículo que Márcio estava dirigindo, além de esvaziar os pneus – estratégia aparente para impedir que o rapaz não conseguisse voltar e utilizar o veículo para fuga.
Nesta sexta-feira (08), a Delegacia de Polícia de Goianira cumpriu três mandados de prisão, dois de internação provisória e cinco mandados de busca e apreensão.