Barraco com deputado goiano vira caso de polícia e faculdade passa por perícia
Parlamentar foi flagrado chamando mulher de 'puta' e, nas imagens, ainda é possível ouvir um disparo de arma de fogo
A confusão entre o deputado federal Professor Alcides (PP) e uma mulher, na sexta-feira (08), continua repercutindo em todo o estado de Goias.
Neste sábado (09), a Polícia Técnico-Científica esteve na Unifan, uma das faculdades que o parlamentar é dono e onde ocorreu a discussão, para realizar uma perícia.
É que com a disseminação das imagens da briga, que mostra o deputado xingando a moça, em alto e bom som, de ‘puta’, a instituição confirmou que um segurança da unidade chegou a dar um tiro para o alto para encerrar o tumulto.
- Pré-carnaval em Goiânia provoca mudanças no trânsito; motoristas devem buscar rotas alternativas neste sábado e domingo
- Com quadra coberta e laboratórios, novo Colégio Estadual Violeta Pitaluga é inaugurado em Anápolis
- Mulher encontrada nua e morta dentro de casa em Anápolis foi vítima de latrocínio; suspeitos são presos pela CPE
Por meio de nota, enviada ao O Popular, a Unifan lamentou o ocorrido e afirmou que o deputado teria sido bastante agredido.
Ainda no documento, a instituição alegou que a situação apresenta “nuances de armação para expor a imagem do nosso reitor”.
Na própria sexta-feira (08), a mulher, vítima das agressões, compareceu à delegacia para prestar depoimento. Já Alcides preferiu se ausentar, com a justificativa de que estaria machucado.
Como as agressões físicas teriam sido de ambos os lados, apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra as partes envolvidas.






