Jovem é encontrada à beira da estrada com o corpo queimado após tentativa de homicídio
Vítima foi transferida para hospital de Catalão com queimaduras de segundo e terceiro graus


Uma mulher de 24 anos foi encontrada com o corpo queimado às margens da GO-504, a cerca de 20 km de Catalão, na região Sudoeste de Goiás, nesta quarta-feira (13).
Em depoimento à polícia, a jovem afirmou que estava fugindo de uma tentativa de assassinato. Segundo a vítima, o ex-marido dela fez com que ela entrasse no carro e a levou para a estrada.
Em seguida, o homem teria agredido a vítima, jogado álcool e ateado fogo no corpo dela. A mulher então teria saído correndo e conseguido fugir com a ajuda de um motorista que passava no local.
Ela foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão e, segundo a unidade, deu entrada no hospital com diversas lesões no corpo e queimaduras de segundo e terceiro graus.
Os médicos do local fizeram o tratamento inicial da jovem e a paciente deve ser transferida para Goiânia para maiores cuidados.
De acordo com a delegada Alessandra de Castro, responsável pelo caso, o suspeito ainda está foragido. A investigadora afirma que ainda irá ouvir a mulher e iniciar a procura pelo autor do crime.