Assassino de Corumbá de Goiás era admirador de Lázaro Barbosa: “esperto e inteligente”, dizia
Forças de segurança de Goiás estão mobilizadas na busca por Wanderson Mota Protácio, procurado por triplo homicídio


Morto em junho deste ano, Lázaro Barbosa, que assassinou uma família em Ceilândia (DF), era admirado por Wanderson Mota Protácio, suspeito de matar 03 pessoas e deixar outra ferida. O crime ocorreu na noite do último domingo (28) em Corumbá de Goiás.
A admiração foi descoberta pelo repórter Leonardo Gonçalves no programa Cidade Alerta, da Record TV. Ao conversar com vizinhos em Corumbá, elas disseram que Wanderson achava Lázaro “esperto e inteligente”.
Entre os mortos por Wanderson estão Rania Aranha Figueiro, de 21 anos, e Geysa Aranha da Silva Rocha, de 02, respectivamente esposa e enteada do suspeito.
Na fuga, ele atirou e matou o vizinho Roberto Clemente de Matos. A esposa de Roberto, Cristina Nascimento da Silva, também foi alvejada, mas conseguiu sobreviver e está internada no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).
Diversas forças de segurança de Goiás foram deslocadas até a região de mata de Abadiânia para encontrar o paradeiro de Wanderson. Já são mais de 70 homens na busca.
Confira também:
- Delegado confirma prisão de homem que ajudou ‘novo Lázaro’ a fugir
- ‘Novo Lázaro’: helicópteros se unem à força-tarefa de caçada ao assassino de Corumbá de Goiás
- Sobrevivente do triplo homicídio de Corumbá de Goiás, mulher está em Anápolis após levar tiro e mordidas no rosto
- Caçada a jovem que matou esposa grávida, criança e fazendeiro mobiliza polícia em Goiás