‘Novo Lázaro’: polícia divulga contato para informações que ajudem na captura do assassino de Corumbá
Buscas já duram dois dias e mobiliza força-tarefa composta por mais de 70 profissionais da segurança pública


Em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (30), a Polícia Civil divulgou oficialmente a foto de procurado de Wanderson Mota Protácio, que é acusado de matar a companheira grávida, a enteada e um fazendeiro, na zona rural de Corumbá.
A corporação informou que a investigação sobre os crimes foi colocada sob responsabilidade da Delegacia Regional de Anápolis e há ainda o apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais e do Grupo de Investigação de Homicídios.
Após os crimes, Wanderson conseguiu fugir e a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) iniciou uma força-tarefa com mais de 70 profissionais das policias Civil, Militar e e Rodoviária Federal para tentar localizá-lo.
Com objetivo de encontrá-lo o quanto antes, os números (62) 98595-6557 e 197 também foram deixados pelas autoridades à disposição da população para denúncias caso ele seja visto.
Os investigadores trabalham com a hipótese de que Wanderson esteja escondido na zona rural entre os municípios de Abadiânia e Alexânia. A expectativa é que ele seja preso rapidamente para que as buscas não se prolonguem do mesmo modo que ocorreu com o caso Lázaro.