Goiânia terá o segundo edifício World Trade Center do Brasil
Complexo imobiliário conta com bastante tecnologia e já é um sucesso de vendas
Goiânia está prestes a receber uma novidade de nome reconhecido mundialmente. Se trata do World Trade Center (WTC), franquia imobiliária surgida nos Estados Unidos.
O empreendimento em Goiás é apenas o segundo da franquia no Brasil, sendo São Paulo (SP), a única cidade até agora a contar com as instalações do WTC. O complexo tem previsão de entrega marcada para dezembro de 2023.
Serão dois prédios construídos no Setor Marista. Uma torre será destinada a instalações comerciais e áreas de conveniências. O complexo ainda contará com um shopping, com uma estrutura de 3 mil m² para receber visitantes.
Ao Portal 6, Felipe Melazzo, gerente comercial da Consciente Construtora e Incorporadora, empresa responsável pela administração do projeto, enxerga a oportunidade como uma chance da cidade expandir fora do país.
“O projeto coloca Goiânia no mundo business novamente, trazendo a cidade para um outro patamar. É uma chance de expandir a força dos negócios para o mundo todo”, explicou.
Segundo Felipe, 100% das 667 salas e lajes coorporativas (uma espécie de escritório amplo para atender empresas de grande porte) disponíveis na torre já foram adquiridas, o que torna a expectativa ainda mais positiva.
Já a outra torre será residencial, com opções de lazer em conceito resort e espaço para eventos. Serão no total 227 unidades distribuídas em 32 andares. “Dessas, apenas 35 ainda estão disponíveis”, revelou o gerente comercial.
Os apartamentos contarão com recursos automatizados e inteligentes para facilitar a vida dos moradores.
Itens como torneiras que economizam água, lockers automáticos para armazenar mercadorias, elevadores inteligentes, tomadas USB e pontos para carregamento de carros elétricos são alguns dos luxos do WTC Residence.
As áreas comuns também contarão com playground, academia, piscinas, área voltada para os pets e espaço gourmet.