Passageira de moto morre após ser atingida por caminhonete na rotatória da Avenida Anápolis
Condutor do veículo fugiu sem prestar socorro e a DICT coleta imagens de câmeras de segurança para identificá-lo
A passageira de uma motocicleta morreu na hora após o veículo ser atingido por uma caminhonete na rotatória da Avenida Anápolis com a Rua Firenze, na Vila Pedroso, bairro da região Leste de Goiânia.
A fatalidade ocorreu na madrugada deste sábado (29) e a vítima foi identificada como Tauane Cassiano dos Santos. O marido dela, condutor Marcos Carvalho Cavalcante, teve apenas ferimentos leves.
Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), eles seguiam pela Avenida Anápolis no sentido Vila Pedroso/Jardim das Oliveiras.
Ao chegarem em frente ao posto Paddock, iniciaram o contorno da rotatória e, no momento em que cruzavam a pista de sentido Jardim das Oliveiras/ Vila Pedroso, foram surpreendidos pela caminhonete.
O motorista fugiu sem prestar socorro. Sabe-se, até o momento, apenas que a caminhonete era branca e estava em alta velocidade.
“Estamos investigando e analisando imagens para que seja feita a identificação do condutor que evadiu”, detalhou a DICT em informe à imprensa.