“Está fazendo muita falta”, diz produtora de Anápolis que precisa de doações de sangue para continuar tratamento contra o câncer

É a terceira vez que Jesika luta contra a doença e pessoas de toda a cidade se juntaram para ajudar na mobilização

Caio Henrique Caio Henrique -
“Está fazendo muita falta”, diz produtora de Anápolis que precisa de doações de sangue para continuar tratamento contra o câncer
Moradores de Anápolis e Goiânia podem ajudar com doações. (Foto: Arquivo Pessoal)

Jesika Thalita Martins, de 33 anos, está internada na Santa Casa de Anápolis e precisa, urgentemente, de doação de sangue para continuar o tratamento.

Ela, que é produtora cultural com vasta experiência no setor público e circense, enfrenta um câncer gravíssimo no útero pela terceira vez.

Atualmente, Jesika passa por exames constantes, a fim de monitorar e controlar o avanço da enfermidade antes de definir os próximos passos a serem tomados dentro dos cuidados paliativos.

Durante este período, a paciente depende bastante do abastecimento de sangue, que há tempos está em baixa no hemocentro de Anápolis.

A situação é tão delicada que ela decidiu enviar um vídeo ao Portal 6 explicando a situação e pedindo a colaboração de possíveis doadores, que podem fazer toda a diferença na vida de uma pessoa.

“O que eu mais utilizo e preciso são fraldas, daquelas de vestir, e também de doação de sangue. Quem puder doar, por favor, está fazendo muita falta”, disse.

“Eu preciso bastante disso. Fico muito grata a todos que já ajudaram e os que ainda vão doar”, completou.

Diversos amigos e familiares também se mobilizaram, através das redes sociais, para tentar garantir o máximo de ajuda possível.

Qualquer tipo sanguíneo é aceito e os interessados em colaborar podem realizar o procedimento de coleta no Instituto Onco-Hematológico de Anápolis, localizado na Rua Washington de Carvalho, 155, no Centro.

Caso alguém queira que o material seja encaminhado diretamente à ela, basta comunicar que a doação é para Jesika Thalita Martins.

A população de Goiânia também pode entrar na corrente do bem e realizar doações através do Banco de Sangue do Hospital Araújo Jorge, uma das maiores referências do estado.

Caio Henrique

Caio Henrique

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade