Preso motorista de app suspeito de estuprar jovem com síndrome de Down

Vítima frequentava a casa do homem por ser amiga da filha dele

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás. (Foto: Reprodução)
Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás. (Foto: Reprodução)

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso preventivamente suspeito de estuprar a vizinha de 16 anos com Síndrome de Down, em Valparaíso de Goiás.

O crime, que é acompanhado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), teria acontecido no dia 24 de dezembro de 2021.

Foi no início do ano, porém, que a vítima teria conseguido contar o que aconteceu para a irmã, de 08 anos, que alertou a mãe sobre o episódio.

A prisão ocorreu no último dia 10 e tornada pública nesta terça (15). O suspeito nega ter cometido o crime e alega que estaria trabalhando como motorista de aplicativo no momento em que a vítima afirmou ter sido abusada.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Pedro Henrique Teixeira, em entrevista ao G1, um exame físico comprova que a vítima sofreu abuso sexual.

Para a Polícia, não há outro suspeito até o momento, visto que a menina frequentaria a casa do vizinho por ser amiga da filha dele.

Caso responda por estupro de vulnerável, o homem poderá ser condenado de 08 a 15 anos de prisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade