IEL oferece mais de 1.500 vagas de estágios para Goiânia e Anápolis
Outras cidades do interior também receberão oportunidades para estudantes de graduação e ensino médio


Para os estudantes que estão a procura de um estágio ou de uma maneira de se inserir no mercado de trabalho, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Goiás) disponibilizou 1.511 vagas.
São 1.128 oportunidades em Goiânia e mais 383 para demais municípios do interior do estado. Anápolis, Aparecida, Luziânia, Rio Verde, Catalão e Itumbiara são outras cidades de Goiás amparados pelo projeto.
Administração, marketing e ciências contábeis são os cursos com mais oportunidades em aberto.
As vagas não são exclusivas para alunos que estão em alguma graduação. Estudantes do ensino médio também serão contemplados.
O candidato deve realizar o cadastro no site do IEL. Para se inscrever o interessado deve procurar as sessão de “Estágios” e selecionar a opção “Cadastre-se”.
Para contribuir com a formação e currículo dos estudantes, o instituto também promove o Programa Estagiário Extraordinário.
Nesse caso, são cursos preparatórios voltados para inteligência emocional, networking, auto liderança, responsabilidade e comunicação, fatores que podem ser um diferencial na hora de selecionar um candidato para o emprego.
Veja algumas das vagas disponíveis:
- Administração – 372 vagas
- Análise de Sistemas – 74 vagas
- Ciências Contábeis – 180 vagas
- Ensino Médio – 255 vagas
- Farmácia – 52 vagas
- Marketing – 151 vagas
- Pedagogia – 113 vagas