Obra no Anápolis City deixa moradores ‘na sujeira’ e temendo graves acidentes
CMTT já recebeu denúncias e, por conta da proporção da construção, afirmou que empresa responsável deverá ser notificada


Os moradores do Anápolis City, bairro nobre da região Leste da cidade, vêm sofrendo com os transtornos causados por uma obra na Vila dos Sargentos.
Iniciada há cerca de duas semanas, a ampliação do espaço teria o objetivo de construir cerca de 04 prédios, de 08 andares, para receber novos militares no futuro. Porém, o trânsito de máquinas e caminhões está dando o que falar.
Ao Portal 6, moradores do bairro revelaram que estão sendo obrigados a transitar em uma única via, muitas vezes na contra-mão, por conta da sujeira que estaria sendo deixada na rua e pelo fato de que ao menos quatro ruas estariam intransitáveis.
Populares que vivem no bairro alegam que já se mobilizaram e até fizeram denúncias na Postura e Conselho Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), porque temem que, além do transtorno, algo pior, como um grave acidente, possa acontecer.
O Portal 6 procurou o diretor de Trânsito e Transportes do CMTT, Igor Siqueira, que confirmou ter recebido reclamações e afirmou que uma equipe foi enviada para averiguar a situação.
Por conta da proporção da obra, o caso foi repassado para que a Secretaria de Obras faça a devida notificação dos responsáveis.
A reportagem também tentou contato com a Postura para saber o que poderia ser feito, mas não obteve retorno até o momento desta publicação.