Goiânia tem curso gratuito para mulheres que desejam ser Assistente de Cozinha; veja como se inscrever
São oferecidas 32 vagas e as aulas devem começar no dia 14/03

Estão abertas as inscrições para o curso de Assistente de Cozinha, oferecido pela Prefeitura de Goiânia e que busca capacitar mulheres em situação de vulnerabilidade social.
Ele é totalmente gratuito e as inscrições vão até o próximo sábado (05). São oferecidas 32 vagas e as aulas devem começar no dia 14 deste mês.
As interessadas devem se dirigir de maneira presencial até a Secretaria da Mulher, na Rua 74, Setor Central, das 09h às 16h e os documentos necessário são: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.
O curso deverá ser ministrado no Senai da Vila Canãa, na região Centro-Oeste da capital. As candidatas podem escolher entre ter aulas à tarde ou à noite.
Leia também
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
A secretária da Mulher, Tatiana Lemos, destaca a importância de levar educação e formação às mulheres em situação de vulnerabilidade.
“Infelizmente mulheres foram as primeiras a perderem seus empregos durante a pandemia, sendo a maioria chefes de família”, afirma.
A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) disponibiliza o telefone (62) 3524-2933 e o Instagram @secretaria_mulher para tirar dúvidas.