Morre no HEANA mulher de Pirenópolis atropelada por caminhão desgovernado

Acidente já tinha matado homem de 36 anos que estava em um Fusca

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Morre no HEANA mulher de Pirenópolis atropelada por caminhão desgovernado
Wanessa Pinto, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos após acidente com caminhão, em Pirenópolis. (Foto: Reprodução).

Uma moradora de Pirenópolis faleceu na tarde deste sábado (19), após não resistir aos ferimentos causados por um acidente com caminhão desgovernado.

A ocorrência se deu na noite da última terça-feira (15). Wanessa Pinto, de 35 anos, dirigia uma motocicleta pela Rua da Direita, quando o veículo de carga perdeu o freio e atingiu a condutora, junto com outros veículos na via.

A mulher foi enviada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), em estado gravíssimo. Contudo, mesmo após quatro dias de assistência médica, ela teve o óbito confirmado às 17h40 deste sábado (19).

Além de Wanessa, um outro homem de 36 anos também foi vítima fatal do acidente. Luciano Abadia Fontes, que conduzia um Fusca, foi atingido pelo caminhão e morreu no local.

Fusca ficou destruído após acidente com caminhão. (Foto: Divulgação/CBM-GO).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas foram atendidas no incidente. Também foi necessário combater um princípio de incêndio em um dos veículos, antes de ser realizada a limpeza da pista.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade