Descubra o verdadeiro significado do emoji de olho piscando no WhatsApp

Esse emoji as vezes é usado em tom de brincadeira, carinho, sugestão ou ironia

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
Descubra o verdadeiro significado do emoji de olho piscando no WhatsApp
Esse emoji pode ser usado para flertar. (Foto: Reprodução)

Cada dia que passa, o WhatsApp busca formas de melhorar a experiência de seus usuários na plataforma. Por isso, existem GIFS, imagens, status, mensagens de voz, figurinhas e os tradicionais emojis. E cada dia que passa um leva de novos emotions chega no app, mas muita gente não sabe o significado de todos eles. Então veja agora o verdadeiro significado do emoji de olho piscando!

Primeiramente, para baixar o aplicativo oficialmente, você pode entrar nos links a seguir de acordo com o sistema operacional que seu telefone usa. Por exemplo, para quem usa Android, iOS e para quem usa celulares Huawei. Além disso, para baixar o WhatsApp Web, basta acessar o link para Mac ou Windows.

Afinal, qual o verdadeiro significado do emoji com o olho piscando?

Essa face amarela, com um ligeiro sorriso e piscando, geralmente o seu olho esquerdo. Pode ser sinal de uma piada, flerte, significado oculto ou uma forma de mandar positividade. Quem envia, usa em tom brincalhão, carinhoso, sugestivo ou irônico. E aí, você usa muito?

WhatsApp terá quase 40 novos emojis, incluindo de homem grávido; veja as imagens

Cada emoji tem um significado diferente. (Foto: Reprodução)

Confira também:

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade