Mulher é investigada após cometer golpe mais de dez vezes no mesmo estabelecimento
"Se ela vier, a gente vai ficar de olho e chamar a polícia”, disse a dona do local

A Polícia Civil (PC) de Valparaíso de Goiás, município no Entorno do Distrito Federal, está investigando uma mulher, suspeita de comprar lanches em uma padaria e sair sem pagar a comanda.
A denúncia foi registrada na última sexta-feira (22). Ao G1, a dona do estabelecimento, Danúbia de Freitas Queiroz, afirmou que a suposta golpista pega duas comandas quando entra no local e usa uma delas para comprar itens mais baratos.
Assim, na hora de pagar a conta e deixar a padaria, ela esconde a de maior consumação na bolsa ou na calça, deixando um prejuízo para o comércio. “Ela já fez isso mais de dez vezes”, disse a empresária.
Câmeras de segurança do local registraram todo o procedimento feito pela suspeita. No local, ela pede alguns produtos para comer ali mesmo e outros para viagem.
Parte do pedido ela coloca em uma bolsa. Depois, ao chegar ao caixa, passa alguns outros itens. Ainda de acordo com Danúbia, essa última compra é feita na comanda que estava escondida e zerada.
Leia também
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
- CAC que matou ex-mulher a tiros em Goiás tem prisão convertida para preventiva
- Paciente cai no golpe do falso médico ao receber alta em hospital de Goiânia e perde mais de R$ 4 mil
“Eu espero que agora que tem muita gente divulgando as imagens, ela não venha mais. Se ela vier, a gente vai ficar de olho e chamar a polícia”, disse a dona da padaria ao G1.