Três bandidos confrontam a Rotam e terminam mortos na BR-153
Um dos envolvidos seria de alta periculosidade e já era procurado pelas autoridades policiais

Três homens morreram na madrugada desta quarta-feira (11), depois de trocarem tiros com equipes da Rotam, na BR-153, nas proximidades do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.
De acordo com os policiais, um dos mortos seria um bandido de alta periculosidade e procurado pela corporação. Ele e os outros dois estariam distribuindo drogas e recolhendo dinheiro do tráfico na região do Setor Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia.
Os suspeitos foram localizados em um VW/Polo e receberam ordem de parada dos agentes. Contudo, os homens ignoraram e fugiram.
As viaturas então iniciaram uma perseguição pela rodovia, no sentido Anápolis, e os bandidos acabaram deixando o carro e atirando contra os policiais na tentativa de fugir a pé.
Os dois passageiros correram para um matagal às margens da via, enquanto o motorista se deslocou para o sentido contrário.
Os policiais também desceram e seguiram a pé os indivíduos. Por causa dos tiros, precisaram revidar e acertaram todos os três.
Leia também
- Sexta etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua tem inscrições esgotadas em poucas horas
- Veja o que se sabe sobre jovem que morreu após moto bater em poste e pegar fogo durante perseguição, em Goiânia
- Potencial ‘serial killer’ de Rio Verde pode ter feito vítimas em outros estados, diz polícia
- Veja valores e onde comprar ingressos para MotoGP em Goiânia
O socorro ainda foi acionado, mas os suspeitos não resistiram e morreram no local. A Polícia Técnico-Científica esteve no local, realizou perícia e retirou os corpos. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
No local, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm e dois revólveres calibre 38, todos usados pelos criminosos no confronto. Os bandidos também portavam seis peças de maconha.