Ônibus escolar atropela e mata homem em rodovia sem iluminação e acostamento, em Anápolis
Trecho onde aconteceu o acidente também e está em obras e, segundo a Polícia Militar, não há sinalização para avisar os condutores


Um homem ainda não identificado morreu na noite desta quinta-feira (12), depois de ter sido atropelado por um ônibus escolar na GO-330, em Anápolis.
À Polícia Militar, o motorista do ônibus, que transporta estudantes de Silvânia para Anápolis, contou que o homem surgiu de repente de uma mata que fica às margens da rodovia.
O trecho onde aconteceu o acidente passa por obras de recapeamento asfáltico e não tem sinalizações, acostamento ou mesmo iluminação pública.
O condutor declarou ainda que tentou desviar pela contramão, mas um outro veículo vinha na direção contrária, o que o obrigou a retornar à faixa de origem. Nesse momento, a vítima foi atingida.
O motorista do ônibus parou para prestar socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ele prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Anápolis e foi liberado.
A Polícia Técnico-Científica também realizou trabalho de perícia no local do acidente.