Seis horas depois da demissão de Higo, Vila Nova anuncia novo treinador
Clube colorado comunicou desligamento do ex-comandante no início da tarde e à noite informou acerto com profissional que estava no futebol baiano
O Vila Nova agiu rápido no mercado e já tem um substituto para Higo Magalhães. Seis horas depois de comunicar a demissão do ex-comandante, a diretoria colorada anunciou acerto com Dado Cavalcanti.
O último trabalho do técnico foi no Vitória. Ele acabou demitido do Leão após a má campanha no campeonato estadual deste ano.
Natural de Arcoverde-PE, ele tem 40 anos e também passou por clubes como Bahia, Paraná, Paysandu, CRB, Náutico, Coritiba e Ponte Preto. No currículo, ele tem títulos da Copa do Nordeste e da Copa Verde.
Dado Cavalcanti chega a Goiânia nesta segunda-feira (16) e comanda o treinamento do período vespertino. Ele dirige o clube pela primeira vez na próxima quinta-feira (19), no duelo com a Chapecoense.
Além do novo treinador, chegam para compor a comissão técnica colorada: o auxiliar Pedro Gama e o preparador físico Leonardo Fagundes.
Leia também
- Gerente de motel em Anápolis rejeita proposta de cliente e polícia é acionada
- Golpe do momento faz empresário de Anápolis perder quase R$ 150 mil; veja como se proteger
- Preço médio do metro quadrado em Goiânia chega perto dos R$ 8 mil; veja os bairros mais caros
- Grupo que gere revendedoras de veículos está com vagas de emprego abertas em Goiânia
O Vila Nova é o 16º colocado da Série B, com apenas sete pontos em sete partidas. O aproveitamento na competição é de 33% até aqui.