Motociclista morre após atropelar pedestre na faixa, perder o controle e ser arremessado; veja o vídeo
Imagens mostram condutor subindo no canteiro central, colidindo com algumas palmeiras e voltando para pista de rolamento
Um motociclista, de 36 anos, morreu na noite desta terça-feira (17) no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).
Ele foi levado à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após atropelar um pedestre na faixa, perder o controle e ser arremessado.
O acidente ocorreu no Setor Coimbra, em Goiânia, e imagens de câmeras de segurança já foram coletadas pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).
Em uma delas, é possível observar o condutor subindo no canteiro central, colidindo com algumas palmeiras e voltando para pista de rolamento.
A motocicleta, conforme os registros analisados pela Polícia Civil (PC), ainda resvalou no asfalto da Avenida Castelo Branco por cerca de 20 metros.
Ver essa foto no Instagram
Levantamento preliminar da DICT apontou que o sinal estava vermelho para pedestre na ocasião do atropelamento e que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Já o rapaz, de 25 anos, que tentava atravessar a faixa, também foi levado para o HUGOL e encontra-se internado em estado grave pois sofreu lesões múltiplas e traumatismo craniano.