Jovem de apenas 18 anos é preso pelo assassinato de seis pessoas na Grande Goiânia
Em um dos crimes, Lucas Pereira Marques matou a tiros uma mulher na frente da filha bebê em troca de 3kg de maconha


Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil (PC) de Goiânia por ser suspeito de vários homicídios na capital e Região Metropolitana. Lucas Pereira Marques estava foragido havia três meses e tinha dois mandados de prisão temporária em aberto.
Ele estava escondido em Caldas Novas, mas na última sexta-feira (1º) voltou a Goiânia, quando foi detido pelos policiais.
Conforme as investigações da PC, em março deste ano, Lucas invadiu a casa de uma mulher no Residencial Itaipú e a matou a tiros na frente da filha, que tinha apenas 02 anos. Para executar a vítima, ele teria recebido três quilos de maconha como pagamento.
Além desse crime, a polícia deu cumprimento a outro mandado de prisão temporária, também por homicídio, praticado em Aparecida de Goiânia.
A PC também aponta que Lucas assassinou outra pessoa no 16 de março de 2022, no Jardim Veneza. A vítima estava saindo da barbearia da qual era proprietária quando foi executada a tiros.
O jovem confessou a autoria dos crimes depois de ter sido interrogado pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH). Ele também admitiu ser o autor de outros dois homicídios, que já eram investigados.
A DIH dará prosseguimentos às investigações e também será apurado suposta participação de Lucas em outros dois casos de assassinato.