Homem é suspeito de estuprar adolescente de 13 anos pela qual se dizia apaixonado
Mãe da garota teria "doado" ela ao acusado depois que foi rejeitada por ele
Um homem de 28 anos de idade foi preso pela Polícia Civil, em Corumbá de Goiás, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade. Eles já viviam juntos há cinco dias quando a vítima foi resgatada.
A informação chegou aos policiais pelo Conselho Tutelar. Os agentes se deslocaram ao endereço dele e encontraram a menina, que confirmou morar ali depois que a mãe colocou-a para fora de casa.
À Rádio São Francisco, a delegada Aline Cardoso, responsável pelo caso, relatou que a própria mãe da vítima ordenou que ela vivesse com o homem.
“Ela confirmou que a mãe a colocou para fora e mandou-a viver com o suspeito”, disse.
Um exame no Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a adolescente foi estuprada. “Ela admitiu que eles mantinham relações sexuais porque os pais mandaram ela viver com ele”, completou.
Depois de resgatar a garota, os policiais buscaram pelo suspeito, mas só o encontraram horas depois. Ele também confessou o crime e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
A delegada afirmou que os relatos são de que a menina, que vive em situação de extrema miséria, foi “doada” pela própria família depois de ter sido rejeitada pelo suspeito.
“A mãe teria tentado manter um relacionamento com o rapaz, mas ele disse que estava apaixonado pela criança. Ela, com raiva, autorizou que ele a levasse”, afirmou.
O suspeito já foi indiciado por estupro de uma sobrinha de 12 anos, em Anápolis. O caso segue sob investigação.