Briga em plena luz do dia na Praça Americano do Brasil foi por causa de amante

Rapaz negou existência de caso extraconjugal e ambos quiseram levar a situação adiante

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Briga em plena luz do dia na Praça Americano do Brasil foi por causa de amante

Data: quinta-feira (28). Local: Praça do Americano do Brasil, região central de Anápolis. O local próximo ao Terminal de Transporte Público e em meio a centenas de lojas varejistas já é palco de idas e vindas de pedestres que passam por ali.

Mas ainda assim, uma discussão em horário e local improvável chamou atenção da Polícia Militar (PM).

O Portal 6 apurou que, embaixo do símbolo da praça, um avião, dois homens começaram uma briga que acabou em registro de boletim de ocorrência de ambas as partes.

Um jovem de 29 anos resolveu abrir discussão com outro de 26 anos. O motivo? Ele estaria tendo um caso extraconjugal com a esposa do reclamante.

O acusado negou, mas a palavra foi insuficiente.  Assim, partiram para tapas e empurrões. A situação foi interrompida com a chegada da PM.

 

Karina Ribeiro

Karina Ribeiro

Se formou em Jornalismo na UniAlfa e atuou como repórter nas editorias de cidade e economia do Jornal O Popular entre os anos de 2009 e 2018. Também foi assessora de imprensa da Prefeitura de Anápolis entre 2018 e 2021.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade