Primeiro dia do Arraiana é marcado por boa organização; veja como foi
Evento segue até o dia 31, com shows de artistas nacionais e locais, barraquinhas e muita animação
Além da música gospel e louvor, o primeiro dia do Arraiana nesta quarta-feira (27) também foi marcado por boa organização.
É o que aponta a Polícia Militar (PM) que estava em patrulhamento no show. Segundo a corporação, a estreia foi “tranquila, sem a presença de crimes, mas com muita animação”.
O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), defendeu que trazer conteúdo para o público cristão é de suma importância, para que toda a população se sinta representada.
“Anápolis é uma cidade cristã, apesar do estado ser laico, o prefeito, a primeira dama, nós somos cristãos. Então para gente é muito importante poder saber que hoje vai ter um show gospel, que na sexta-feira nós vamos ter um show católico”, comentou.
Segundo o gestor municipal, a média de presentes no Estádio Jonas Duarte, nesta noite, era de três a quatro mil pessoas. “É o primeiro dia, um dia de ajustes, no primeiro dia sempre dá menos pessoas”, explicou.
O prefeito destacou que as expectativas para arrecadação de alimentos até o próximo dia 31 são excelentes e bem acima das últimas edições.
“Jorge e Mateus já esgotaram, tivemos mais de 20 mil trocas, Luan Santana se eu não me engano hoje já passou de 15 mil trocas, Edson e Hudson já tinham passado de 12 mil trocas, então a expectativa já é maior do que foi o último”, pontuou.
Além das apresentações da noite do Ministérios do Altíssimo e Quadrangular, o cantor João Luiz, Samuel Messias e a dupla André e Felipe, teve ainda a presença de várias barriquinhas com cardápios variados e comidas típicas da temática ‘arraiá’.