Pastor fica revoltado ao pedir relógio de luxo como presente e faz comparação absurda
Caso está sendo repercutido na imprensa, mas também ganhou as redes sociais


Um pastor estadunidense foi filmado reclamando com os fiéis da igreja sobre ainda não ter ganhado um relógio de luxo que havia pedido em uma outra ocasião.
Na gravação é possível ver o homem usando Deus como justificativa para receber o presente dos cristãos e a atitude do religioso irritou milhares de internautas, que o julgaram estar agindo de ‘má fé’.
“Todos vocês sabem que eu pedi um no ano passado. Aqui estamos em agosto e ainda não o tenho. Ninguém falou nada. Deixe-me fazer o esforço e falar com meus filhos e filhas mesquinhos”, disse.
O relógio em questão é um Movado, que pode ser encontrado à venda com valores entre R$ 3,8 mil e R$ 8 mil. Inclusive, o pastor sugeriu o local para que pudessem encontrar o modelo solicitado.
“Eu não valho o dinheiro do seu McDonald’s? Não valho o seu Louis Vuitton? Não valho o seu Prada? Não valho seu Gucci?. […] Digo isso porque quero que você entenda exatamente o que Deus está dizendo”, diz o homem.
O que mais deixou os internautas irritados foi o religioso ter mencionado que os fiéis não estavam ‘seguindo a Deus’, o que é muito cruel, segundo os usuários do TikTok.
Assista
@kansascitydefenderKansas City Pastor GOES OFF on congregation calling them “poor, broke busted and disgusted” because they didn’t give him enough money to buy a new watch he’s been wanting. It’s pastors like these that give the church a bad name smh an also why a lot of our generation left the church. What y’all think? 🤔
Defesa
Após a enorme repercussão, o pastor se posicionou e voltou atrás nas palavras e pediu desculpas pelo ‘mal entendido’.
“O videoclipe não reflete meu coração ou meus sentimentos para com o povo de Deus… O zelo de qualquer apresentação deve ser temperado com amor e respeito. E isso não foi demonstrado”, explicou.
@kansascitydefenderCarlton Funderburke, the now viral Kansas City pastor who called his congregation “poor, broke, busted & disgusted” issues an apology. What y’all think? 🤔