Cansado de “esperar”, quarentão compra boneca para namorar e se diz apaixonado
Fotos do rapaz com a amada foram parar nas redes sociais e está chamando atenção do mundo
Um homem, de 49 anos, tem chamado bastante atenção nas redes sociais após tornar público o relacionamento íntimo que mantém com uma boneca de pano, chamada Natalia.
A identidade dele não foi divulgada no perfil que utiliza no TikTok, porém, a rotina do casal e a chegada dos dois filhos de pano são sempre compartilhadas.
“Se não fossem as bonecas, eu não teria ninguém. Não posso ficar sozinho”, foi o que disse o homem, em uma das publicações realizadas.
- Mãe e filha reciclaram 8 mil garrafas para construir uma casa. 5 anos depois, terminaram a obra com 7 cômodos no total
- Morador constrói rampa de concreto na calçada para facilitar acesso à garagem, mas prefeitura exige retirada da estrutura
- Não é carne moída, nem linguiça: a melhor mistura para o almoço ou jantar
“Com minha filhinha, assistimos TV e conversamos sobre tudo. As pessoas não sabem o quanto eu a amo. Pretendo me casar”, comentou.
Apesar de toda felicidade com a família criada, muitas críticas começaram a ser jogadas nos comentários das publicações, o que deixou o quarentão mal.
A alternativa encontrada foi impedir a opção dos seguidores comentarem os posts. “Se não tenho um parceiro de verdade, continuo assim, mas não posso ficar sozinho”, se justificou.
Atualmente, ele faz questão de ressaltar que somente após a chegada de Natalia e a realização do sonho de ter alguém, é que descobriu o que é amor. Veja!






