Homem é preso suspeito de estuprar a própria enteada, de 11 anos
Criança ficará sob responsabilidade do Conselho Tutelar até que traslado até residência do pai seja organizado
Um homem, de 52 anos, foi nesta sexta-feira (02) suspeito de ter abusado sexualmente da enteada, de apenas 11 anos, em Santa Helena de Goiás a cerca de 208 km de distância de Goiânia.
Ao G1, a Polícia Civil revelou que o conselho tutelar foi acionado por uma das professoras da garotinha logo após ela ter contado que havia sido vítima de estupro.
A menina contou ao denunciar o caso que constantemente o padrasto encostava nas partes íntimas dela, tanto com as mãos, como também com a boca.
Além disso, o suspeito ainda a ameaçava, falando que faria algum mal contra o pai dela caso ela não permanecesse em silêncio.
Segundo a polícia, a mãe da vítima até então não tinha conhecimento dos abusos que a filha vinha sofrendo dentro da própria casa.
A garotinha ainda revelou que o último abuso sexual havia ocorrido na própria manhã de sexta-feira, antes que ela fosse para a escola.
Logo após a denúncia, o suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e a criança ficará sob responsabilidade do Conselho Tutelar até que a cidade consiga organizar o traslado necessário para levá-la ao estado em que o pai vive.