Homem tenta surpreender namorada que estava com outro e acaba morto em Aparecida do Rio Doce
Pai daquele que estava com a mulher chegou ao local depois de receber chamado e teria disparado
Um jovem de 24 anos foi morto após invadir a casa da namorada, que estava com outro homem, com um simulacro de arma de fogo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (04) em Aparecida do Rio Doce, na região Sudoeste de Goiás.
O Portal 6 apurou que Tales Vinicios Barbosa Rodrigues foi alvejado por três tiros e chegou ao Hospital Municipal da cidade já sem vida.
Familiares da vítima apontam que o autor dos disparos seria o pai do homem que estava na casa da namorada de Tales. Não houve esclarecimento de quem seria o amante dela.
Ao saber que a mulher estava acompanhada, o jovem teria entrado na residência em posse de uma arma falsa. Neste momento, o outro homem ligou para o pai, que foi até o local e disparou contra a vítima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito fugiu em um veículo Fiat Uno azul. A mulher e o filho dele também se evadiram do local e ainda não foram localizados.
A PM chegou a realizar um patrulhamento na região, mas não encontrou os envolvidos. O local foi isolado e as equipes acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí para recolher o corpo.